quinta-feira, 23 de junho de 2011

Um pouco mais sobre mim.


Dedicado a: Mariane Raulino (obrigado pelas suas palavras).
Na verdade hoje eu queria falar sobre muitas coisas, mas talvez eu nem venha falar nada pra você por estar escrevendo sobre mim, por uma simples satisfação própria.
Eu não sei mais se as coisas estão valendo a pena. Não sei exatamente aonde estou errando, ou simplesmente não quero enxergar meus erros. Sei que nada a minha volta vai ter mais graça depois de aceitar algumas coisas sobre mim.
A certeza que eu tenho é que eu sou muito de tudo. E isso faz com que as pessoas ao meu redor nunca sejam suficientes e não faça questão de nada. Eu amo por mim e amo muito pelo próximo. Eu não cuido muitas vezes de mim, para cuidar muito do próximo. Eu não satisfaço a mim, para atender e alcançar a satisfação do próximo. Eu não vivo mais por mim, para viver pelo próximo. E sei que isso não está certo!
Chega de tanto engano, de procurar fazer pelos outros. Chega de muita bondade. Já me disseram que tudo que é muito e exagerado torna-se superficial. E por isso não quero ser assim... não posso ser assim! Eu não posso largar meus conceitos e opiniões para agradar alguém! É melhor preservar as minhas certezas, do que preservar pessoas.
Tudo que fiz foi com muita verdade e intensidade, mas chega de sempre oferecer e não receber! Preciso crescer, evoluir. Defender minhas opiniões. O que vier de resto é lucro.
Não quero correr atrás do vento, isso não vai me levar a lugar nenhum. Se vou conseguir, não sei. Mas sei que uma hora ou outra será necessário alguns posicionamentos, nem que eu venha levar muito ainda na cara.

Matheus Araujo Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário