terça-feira, 14 de junho de 2011

Esclarecendo os fatos

Respondendo perguntas para entenderem um pouco mais de mim e meus pensamentos.
Dedicado a dona dos meus abraços: Letícia Florêncio.
Não...
 eu não estou preocupado em agradar o mundo e montar meu castelo baseado em que as pessoas dominam o certo! Não... não estou preocupado em fazer com que as pessoas me entendam... talvez meu objetivo é que elas não entendam, porém se surpreendam quando eu abraçar e desejar o melhor a pessoa que em algum dia, já me feriu. Não... não tenho uma vontade incontrolável de ser feliz, até porque felicidade em alguns momentos pode ser mera ilusão na cabeça da humanidade. Pois ser feliz para o mundo é ter dinheiro... mostrar que tem alguém para andar de mãos dadas na rua... ter ibope e fama sem pensar nos custos... e não é essa felicidade que eu desejo para mim! Já basta sentir-me bem. Não... eu também não acredito que é possível viver só, e por isso sempre depositarei confiança em alguém... e lógico, todo mundo erra e um dia esse alguém errará... faz parte! Mas faz parte também levantar-se e acreditar que um cordão de  três dobras é difícil de se arrebentar! Não... não vou preservar possíveis decepções... eu não sei o que ela vai me ensinar para a vida!
 Sim... é preciso escolher! E saber se estou certo? Nem sempre o que parece certo, é o correto, não é? Sim... eu posso sim melhorar a situação, mas prefiro segurar na mão de Deus, e no tempo que Ele me proporciona. Não me acho errado, estou procurando soluções dentro de mim, e no meu interior existe um servo chamado coração! Sim... eu não devo depositar fichas em quem eu não conheço, prefiro depositá-las naquele que sabe mais de mim, do que eu próprio!
 E sabe... ás vezes é bom enganar a si mesmo, já que dentro de cada um, existe um pouco do sentimento chamado engano, mas acredito que há tempo para tudo, e chegará momentos em que acreditarei no meu coração... mas, somente quando eu tiver certeza de que ele é dominado pelo dono da verdade.
 Não... com certeza não estou escolhendo o que o mundo quer de mim, já que todas as minhas respostas se baseiam em se afastar dos princípios mundanos.
 A incerteza nem sempre pode ser a pior escolha. Se olhada por outro ângulo pode ser sua ultima chance de duvidar das coisas e decidir o certo. Portanto, talvez sim, eu me questiono demais, porém tenho certeza que minhas escolhas são recheadas de intensidade.
 Mas sabe o que acontece? É difícil das pessoas acreditarem que dá para ser servo, e ser "senhor"... dá pra estar no pó, e dominar o topo... dá pra chorar, e encher-se de alegria... afinal, se não fosse possível, não existiria a palavra ousadia.
 Mas fique tranquila... suas dúvidas em relação aos meus pensamentos, me ajudam a esclarecer os fatos, e juntos vamos descrever uma pequena parte do que é viver!
Matheus Araujo Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário