quarta-feira, 15 de junho de 2011

Stop , think and reflect

Dedicado a: Bruna da Páscoa.
A verdade é que não importa quando tempo viveremos... Não importa quantas experiência vamos obter... Não importa quantas situações diferentes a vida vai nos trazer... Sempre vamos, em algum momento ter que refletir sobre a vida, você, o próximo, o mundo! E ninguém é melhor, nem pior que ninguém para ter que ou não chegar em um momento que terá que refletir... Sempre teremos dúvida de algo, certeza de outro, e sempre vamos visitar horizontes diferentes, vamos ser diferentes, vivenciar situações diferentes, mas sempre a reflexão nos levará no mesmo céu! Seja lá de onde estivermos, que pensamentos diferentes existam, que culturas e crenças acreditamos... Seja lá sua cor, raça... Sempre estaremos com o coração e mente disposto a viajar na imensidão do azul, tocar na inigualável nuvem, descansar na verdadeira paz.
Porque a reflexão nos leva ao céu, e nos faz entender que chegou a hora em que é preciso parar de duvidar... é hora de Stop, think and reflect. É hora de parar, pensar e refletir. Não só para que o mundo seja melhor... mas simplesmente para que o seu mundo, o seu interior tenha algo de valor.
A ordem é refletir... é preencher o papel ou o ar com as batidas do seu coração... com a voz de sua mente... com o comando de seu corpo! A ordem é descobrir-se... Sim, descobrir-se... Descobrir a sua própria verdade, criar seus conceitos... Pois não podemos falar da verdade do próximo, enquanto não descobrir-mos a nossa própria verdade!
Matheus Araujo Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário