sexta-feira, 3 de junho de 2011

Tempo de mudanças

A verdade é que passaremos o resto de nossas vidas fazendo perguntas. Passaremos o resto de nosso tempo acompanhando mudanças. Será que devemos mudar com o tempo, mudar com as pessoas ou manter velhos hábitos? Será mesmo que dá pra seguir em frente com velhos hábitos? Ás vezes ficar parado, intacto, pode ser bom, momento nosso, fugir um pouquinho de pessoas, atitudes que não te fazem bem... mas de uma forma ou de outra, sempre teremos que reagir, andar, prosseguir, isso porque mudanças sempre virão, inclusive para mim. Um dia posso me revoltar, ou até mesmo me tornar passivo diante algumas situações. Mas de qualquer forma, mudanças drásticas estão por vir, e muitas pessoas não vão gostar... mas já me disseram que o importante é ser feliz, não é!? Pena que felicidade é uma palavra tão vazia pra mim, tão sem sentido como dormir e nunca mais sonhar !
Matheus Araujo Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário