domingo, 5 de junho de 2011

O tempo muda...também pra mim !

O tempo muda... e com ele você descobre que seus pensamentos mudam. O tempo muda... e com ele você descobre que as pessoas mudam. O tempo muda... e com ele você descobre que aquele quem você um dia desprezou, pode ser quem está te oferecendo a mão. Mas o tempo muda também pra você, quando você descobre que se deixa ser dominado, quando vê que algo está errado, quando você aprende a pensar.
Sim, o tempo muda, e nunca sabemos o que ele vai nos trazer... nunca sabemos como vamos reagir. Só conseguimos ver o que o outro podia fazer, fez ou deixou de fazer. E é essa visão onde só enxergamos o erro dos outros, que vamos nos estragando, e percebemos depois, que o tempo mudou pra nós... mas permanecemos na mesma hipocrisia.
Sim, de fato se colocar no lugar das pessoas não é uma tarefa fácil. Imaginar o que se encontra no fundo não é tão simples assim. Mas pode ser tão simples, você parar e pensar que aquele alguém que um dia você olhou com maldade, pode ser aquele alguém que você vai correr atrás... afinal, o tempo muda e a nossa pior escravidão vem dos segredos que guardamos para nós mesmos.
Temos é que surpreender o próprio tempo e mudar antes dele. Pois um dia, o mundo vai cobrar de você, posições que você já deveria ter.

Matheus Araujo Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário