quinta-feira, 16 de junho de 2011

Decepções

Sim, eu sei como é decepcionante você pensar que tal pessoa sempre confiará em você, e quando vai ver, é a primeira de duvidar de suas atitudes. Mais decepcionante ainda é você se ver numa situação de ter que provar para ela que está certo, ou que tudo está errado, e que não fez nada do que falaram. Olha só que ironia do destino... logo a pessoa que você depositou confiança, e que nunca pensou que um dia iria duvidar de suas palavras, duvidou e preferiu acreditar em outros. Porém, mais decepcionante ainda é você ficar triste com essa situação e apenas ficar lamentando! Prove pra você mesmo que está certo, sem querer convencer ninguém... se você provar pra si mesmo, as pessoas vão cair em si sozinhas!
Não importa quantos te acusaram injustamente. Não importa quantas decepções vivemos. Não importa se as suas tristezas são maiores. Não importa... todos nós passaremos por momentos assim! Portanto apenas viva... procurando sempre agradar a si mesmo e sendo quem você é, sem máscaras, e sem o que as pessoas dizem de você!
Eu sei como é passar por decepções com pessoas que apostamos várias fichas. Mas sei também, que o mundo precisa de você mesmo, de ver você reerguendo-se e procurando viver da melhor forma possível! Calma, são apenas momentos...
E lembre-se: Muitas vezes quem fala de você por trás, é porque sabe que você estará sempre a frente.

Matheus Araujo  Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário