quinta-feira, 30 de junho de 2011

Onde estão vocês ?

Dedicado a: 12 pessoas.
Onde está você? Você que um dia prometeu sempre estar ao meu lado. Você quem jurou uma amizade eterna. Onde está você que me chamava de irmão? Cadê aquele cuidado que tanto jurou pra mim? E você que disse que nada abalaria? Onde está você que todo dia me presenteava com seus abraços? Cadê você que me fazia sorrir só de ver o teu sorriso?
Onde estão vocês? Onde está aquele amigo que sempre me chamava para dormir em sua casa? Onde está aquela que cantava comigo? E aquela que sempre brigava comigo, mas era a que mais me amou? E você que sempre me mandava mensagens? Onde está você que me deixava ir te encontrar de madrugada? E você que andava na beira da praia comigo? Por favor, me digam... onde estão vocês?
Será que foi tudo em vão? =/

Matheus Araujo Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário