quarta-feira, 13 de julho de 2011

Abrindo mão de nossas vontades


Eu sou uma pessoa que vive abrindo mão de minhas próprias vontades. Não, isso não é bom... mas nem é tão mal assim. Eu apenas corro um alto risco com isso. Ou eu acerto demais, ou eu erro demais. É tudo no exagero. Tudo acontece numa proporção enorme.
Quando acerto, percebo que inúmeras vezes, a minha vontade não é o melhor pra mim. Mas quando erro, percebo que as pessoas não estão ligando em ver quantas coisas você está abrindo mão, mesmo sendo por elas. Simplesmente, elas não ligam. Cada uma está voltada em apenas preservar as suas vontades.
Por isso eu sempre vivo nesse meio termo, e guardo marcas de muitas atitudes minhas, que acabo preservando aos outros, e me deixando de lado... como sempre! E eu sei, que as coisas não podem ser assim.
Mas aconteceu... eu abri mão de meus desejos. Deixei de lado tudo o que eu mais queria. Mas sempre querendo voltar atrás, e deixar-me envolver com tudo aquilo que estava indo embora. Não sei... esse texto pode ser um desabafo, ou até mesmo um pedido de volta. Ultimamente não quero mais pensar nas consequências que as coisas podem trazer... Eu já alimentei esperanças demais.
Sim, eu queria voltar atrás, e não abrir mão mais de minhas vontades por pessoas que não deram a mínima para o que eu estava fazendo.
Veja bem, se vale mesmo a pena, você abrir mão de suas vontades. Pense por quem você está fazendo isso. E lembre-se sempre... isso pode trazer várias consequências.... Consequências que vivo até hoje. =/

Matheus Araujo Dias

2 comentários:

  1. O diário do matheus, em que todo mundo pode ler ! UHAUSHAUSHAS amei ♥

    ResponderExcluir
  2. haha. digamos que é quase isso! Mas nem tudo está aqui... pelo menos não está de um forma direta :D haha Beijos amr ♥

    ResponderExcluir