sexta-feira, 3 de junho de 2011

Quando a linha do tempo volta para trás

Tá tudo tão errado! As coisas perderam suas ordens cronológicas. As pessoas não prosseguem mais. O filme é de trás pra frente. O mundo parece que não gira mais. As coisas perderam seu valor. A sociedade escolheu outros princípios. O ser humano vê a pior catástrofe como algo natural... Entre essas circunstâncias o quê fazer? O que pensar ? Mas uma coisa que aprendi e que não abro mão, são dos verdadeiros princípios. E mesmo que tudo possa estar de ponta cabeça, viverei a minha verdade, fortalecerei a minha fé!
Quem foi que disse que todos seguiriam correto a linha do tempo ? Mas não importa como as pessoas se posicionam... prosseguir, evoluir, crescer, é o que eu sempre vou buscar pra mim. Pois eu ainda sei reconhecer o que tem valor. E mesmo que não exista, sempre verei uma luz no fim do túnel, uma mão no fundo do poço! Viverei minha verdade, sempre !

Matheus Araujo Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário