segunda-feira, 3 de junho de 2013

Se for pra ser assim, vá embora!

Você vai estranhar quando perceber que está nas entrelinhas. Eu sei, é loucura, até mesmo pra mim. Mas por favor não me entenda mal: é natural do ser humano se apegar a qualquer sorriso no meio das dificuldades... Talvez se fosse apenas o teu sorriso estaria mais fácil de lidar com a idéia de que não posso me permitir pensar em você, mas, aqueles seus olhos negros e a cara que você faz todas as vezes que é surpreendida me faz acreditar e querer que você me tire dessa sensação estranha de não ter pra onde ir. Este é o problema. Eu não posso acreditar.
Não sei se você já percebeu mais meu maior defeito é não querer dar lugar a ninguém. É mais fácil pra mim viver uma vida onde eu não tenha que dar satisfações. É muito mais fácil pra mim o caminho que é mais curto... Mas, não tem jeito! Pra eu seguir em frente eu não posso encontrar com pessoas como você. Eu sei que vou travar todas as vezes que você olhar pra mim. Eu sei que vou tremer enquanto você espera uma resposta. Mas o pior de tudo é que eu sei que vou querer um pouco mais todas as vezes que isso se repetir. Eu sei, sei mesmo, que posso perder o foco e voltar tudo aquilo que já caminhei.
Então por favor, não me faça mais delirar com as suas "meias palavras". Não me deixe escrever uma história onde é você quem vai decidir por mim. Eu quero ter vida própria. Eu quero me controlar. Eu posso até te ouvir dizer, mas quero decidir por mim. Pela força que há em mim. Por tudo aquilo que levo comigo e todo o caráter que já moldei. Eu posso até estar sendo injusto mas dessa história eu já sei o fim: você vai me acompanhar até quando der, até quando quiser e eu não quero, meu bem, sentir a tua ausência quando for embora. Não quero me apegar pra depois você sumir. Não quero que me use enquanto tem algum interesse. Se for pra ser assim, vá embora. Eu vou ter que me acostumar e esquecer tudo aquilo que já guardei de você. Mas acontece que pra virar confusão não preciso de mais ninguém... já basta eu e meu coração.
Matheus Araujo Dias

2 comentários:

  1. Pois é! Se as pessoas são incapazes de fazer outras felizes, melhor não iludi-las com olhares, gestos ou palavras!
    Se as pessoas fossem mais verdadeiras e deixassem o AMOR falar mais alto, com certeza nunca teriam de ir embora...
    Já basta meu s2 e eu! Mais um seria muito doloroso!

    * DM-Xuu

    ResponderExcluir
  2. * DM-Xuu ??
    Sim, você tem razão. Enquanto o amor não tiver voz vamos viver a ilusão de amar.

    ResponderExcluir