sexta-feira, 3 de junho de 2011

Quando o vazio toma seu lugar...

Sim, eu sei todos tem problemas. Ninguém é plenamente satisfeito com o que a vida lhe proporciona. Uns, se dizem ser felizes, mas se enganam. Acham que coisas tolas da vida são capazes de trazer plena felicidade. Pelo menos eles vão aprender, com a vida e com os erros... mas quebrando a cara por que assim escolheram. Outros, depositam a sua felicidade em outro alguém, e acabam se apegando a eles, para depois perderem o brilho nos olhos quando descobrem que confiaram em pessoas erradas. Mas, queria eu antes de tudo , me prender a simples coisas, ou pequenas coisas... o ruim mesmo é você se prender consigo mesmo, com suas escolhas, que no fundo percebe que não foram as melhores. Não, não me culpo pelas minhas escolhas... na verdade nem sei se poderia evitar certas coisas. :/
Eu sei, todos nós temos problemas... Não que os meus sejam os piores... mas as consequencias estão acabando comigo. E hoje eu entendo que é chato, viver e não viver... dormir e não sonhar... agir e não sair do lugar... pensar e não ter opinião.
A falta de confiança nas pessoas, tirou o brilho nos olhos daquela pequena criança, que hoje já é um homem, cheio de defeitos, mas ainda com sentimentos.
Matheus Araujo Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário