sábado, 30 de julho de 2011

Fingimentos


Texto especifico para alguns. Mas pode servir pra você também. 

Eu sei que você já cansou do meu blog falar de mudanças. Sei também que muita gente já cansou de ler sobre isso. Mas pelo menos se de alguma coisa estivesse adiantando. Mas não, pessoas insistem em viver numa pura hipocrisia e fingimento. Tenho nada a ver se você se enquadra nessas categorias. Tenho nada a ver com você, mas desde que não me inclua nessa sua cama de fingimentos, está ótimo. Ou quase ótimo.
Hoje o assunto não é especificadamente mudanças (ouvi suspiros de alívio), e sim a falta delas ou fingir que está se movimentando.
Acontece que cada um tem o direito sim de ler e decidir ou não mudar. É direito de cada um, ninguém pode se intrometer. Mas fingir que está mudando na frente dos outros pra ser elogiado é ridículo. Você não sabia que seus atos formam o seu caráter? Se for pra não ter caráter fique na sua. Mas por favor, não finja! Não é nem pelos que você está enganando mas por você mesmo. Com isso você só ganha no máximo alguns elogios até a máscara cair. E se não cair, fique tranquilo. Consequências virão sim, nem que só você perceba!
Você pode enganar todo mundo e fingir bem ser quem você não é. Mas se não for enganar a si mesmo, é tentativas em vão, acredite! Ou não acredite. Tanto faz. Já não estou nem ligando. Desde que eu exponha a minha opinião aqui e você fique na sua aí, tá de bom tamanho. Só não pense que você está conseguindo me enganar com esse seu sorriso forçado e com abraços melosos. Os pedidos de desculpas só se concretizam quando você muda de verdade e para de fingir de uma vez.
Não, não quero agredir ninguém. É que tem horas que cansa, mas não quero desistir de você!

Matheus Araujo Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário