quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O que faz de você especial ?


O que faz de você especial ? Talvez uma roupa descolada, que tenha a marca evidente. Um modelo de carro do próximo ano. Talvez aquele tênis que está na moda. Ter batido algum record. Ou até mesmo você poder dizer que tem um(a) namorado(a).
O que faz de você especial ? Talvez quando você concorda com as opiniões das pessoas apenas para agradar. Um dinheiro que você tem sempre sobrando. Uma casa com um espaço bem amplo. Ou até mesmo um emprego.
O que faz de você especial ? Talvez ser reconhecido na escola como o que não leva desaforos. Ter centenas de pessoas nas suas redes sociais. Andar com a pessoa mais desejada. Frequentar lugares de puro luxo. Ou até mesmo poder viajar a cada recesso.
O que faz de você especial ? Talvez ter bastante tempo para dormir. Ter tudo aquilo que é tendência. Ter todas os modelos de vídeo-game. Ganhar alguns concursos. Aparecer num comercial de tv. Ou até mesmo aparecer num capítulo da novela...
O que faz de você especial ? O que faz de você especial ?
Talvez aquilo que eu acho que me faz ser especial, não é o mesmo para o outro. Cada um tem um conceito do que é ser especial. Mas temos que ter a convicção de que nenhum desses conceitos que o mundo nos oferece, vai nos fazer especiais. São muitas vezes coisas materiais, que passam. E não nos faz especial.
Ser especial, é ter algo que ninguém pode tirar de você, a não ser você mesmo. De resto, tudo aquilo que pensamos e valorizamos são apenas pequenos castelos de areia, que uma hora ou outra, a onda vai levar. É tudo uma questão de tempo.
Ser especial não é algo momentâneo. É ter uma coisa que fica, pra vida inteira.
Agora pare, pense, e responda de verdade, o que faz de você especial ?

Matheus Araujo Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário