quinta-feira, 11 de agosto de 2011

É preciso de uma estrutura



Dedicado a: Juliana Silva Pereira.
Para a maioria das coisas é preciso de fundamentos. Sempre será assim. Não é possível construir um prédio sem a estrutura, lugar e o desenho. E é assim com os sentimentos. Não adianta alimentar o mesmo, sem estrutura e fundamentos. Ele não vai dar certo. Não é simplesmente uma questão de acreditar. Se você não tem estrutura para tudo, uma hora ou outra você vai se machucar. Uma hora ou outra, o prédio sem estrutura resistente, vai cair.
Digo, e repito! É preciso de fundamentos. Tem que ter uma razão. Você deve ter um suporte, uma estrutura que aguente, se não você cai junto na primeira dificuldade que tiver. Não escolha viver uma vida de riscos. Não queira viver um vida que sempre estará na dúvida se vai dar certo ou não!
Pessoas vivem anos, alimentando um sentimento errado, que não tem fundamentos nenhum. Não queira ser um desses. Você apenas perde tempo, e cria marcas dentro de você mesmo.
Cuidado! A verdadeira felicidade pode estar escondida atrás de suas perspectivas erradas.

Matheus Araujo Dias

Um comentário:

  1. É complexo mas tem nexo hehe! Felicidade é algo que todos correm atras mas poucos realmente a encontram. Muitas formulas, muitas promessas, muitas tentativas em função da marvada.
    Um relacionamento sem base realmente nao tem futuro e se iludir com isso é pedir pra sofrer. É preciso pensar, e mais que isso ter coragem de agir ! Felicidade é para pessoas corajosas e nem todas sao assim.

    ResponderExcluir