sábado, 6 de agosto de 2011

Relacionamento amoroso


Dedicado ao casal mais bonito: Renan e Janaina.
Unir-se com alguém fala muito mais que apenas andarem juntos. É um compromisso. Não um compromisso qualquer... Um sério compromisso! E as pessoas ultimamente estão lidando de maneira muito errada em relação a isso. Leva tudo de uma forma sem perspectiva nenhuma. Acha que é suficiente estar junto. E só... Nada mais basta!
Um relacionamento envolve um turbilhão de coisas. Não é apenas um turbilhão de sentimentos (por mais que muitos casais hoje não ligam nem para o sentimento). Relacionamento envolve caráter, compreensão, amadurecimento, perspectivas, respeito, responsabilidades, etc. E muitos se limitam em apenas encontrar-se todos os dias e trocar uns beijos... Ah, se beijo proporcionasse tudo que um relacionamento precisa estaria ótimo. Mas um beijo não é capaz de te fazer amadurecer e outras coisas. São valores que todos estão jogando fora. E depois reclama que o relacionamento acaba no primeiro passo errado que dá. Gente, acorda! Relacionamento fala de união, estar junto. Não é porque um dia vacilou, perdeu. As coisas não são assim. Não deveriam ser assim. O certo era estar junto, e tentar fazer certo da outra vez, e não largar por motivos tolos, muitas vezes.
A coisa é muita séria! Relacionamento envolve fidelidade. E isso é uma coisa tão séria porque evolve sentimentos. Não é só puro prazer... Entenda o verdadeiro sentido que é um relacionamento. É selado por uma aliança! Aliança quer dizer juntos... Não é apenas algo simbólico, para mostrar para os outros que tem um companheiro.
Isso é apenas algumas coisas que um relacionamento deve ter... e olha que eu nem falei ainda de finanças.
Avalia-se. Um relacionamento pode ser muito prazeroso, mas pode deixar grande marcas sem que você perceba.

Matheus Araujo Dias

2 comentários:

  1. Olha só! Eu adoreii, tá bem espertinho heim matheus? UHAUSHAUSHAS vou dar um RT aqui, quero que todos meus amigos leiam! *-*

    ResponderExcluir
  2. Ouw Bruna. Muito obrigado pelo carinho! ♥
    Espertinho? haha Mostra para os seus amigos sim.

    ResponderExcluir