quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Você se lembra?


Dedicado: a você.
Não, eu não parei de pensar em você, só estou evitando. Dói demais lembrar que não tenho aquele teu sorriso que me encorajava a prosseguir. Dói demais lembrar que não tenho o teu abraço todas as vezes em que eu me sentia mal. Eu tenho saudades... tenho saudades de todos os momentos que passamos juntos. Eu não era seu, você não era minha, mas foram tantas coisas que vivenciamos. E sempre foi algo tão puro, tão sincero... Eu tenho saudades. Você "foi embora" e me deixou aqui perdido, preso nos meus vícios que eu só conseguia me livrar deles ao teu lado. Era você. Sempre foi você quem me fazia ser alguém melhor. E você não sabe o quanto dói lembrar de tudo isso e ter que falar para mim mesmo, que o tempo roubou você de mim.
Será que você se lembra, de quando eu deitava no seu colo, você deitava no meu, não falávamos nada, apenas acariciava o seu cabelo, e deixávamos o tempo passar... Você se lembra ? Eu tenho saudades; E de quando eu pegava nas suas mãos, pedia a Deus por você dizendo que tudo ia ficar bem, e que só restava acreditar... Você se lembra? É, eu tenho saudades; Eu tenho saudades de ouvir o teu choro, te abraçar, sentir teu soluço, e dizer no teu ouvido que sempre que você precisasse, eu estaria disponível pra você, não importa quando... nem se fosse na madrugada. E por falar nela, amor, você se lembra de quando eu ia te encontrar depois das 2:00 hrs da manhã? E do banco, que estávamos acostumados a sentar e sorrir, você se lembra?
Estava tudo tão certo, era uma amizade tão bonita, não era? Maldito tempo que não me fez contentar com o bom. Maldito coração, que me fez gostar de você.
Não meu anjo, eu não me esqueci de você, só tenho evitado lembrar, pois só eu sei, como dói apenas ficar na lembrança... como dói essa saudade.

Matheus Araujo Dias

4 comentários:

  1. Nossa !!!

    Ficou lindo :D

    ResponderExcluir
  2. Perfeito!! Seus textos são Perfeito!! E esse é mais um texto perfeito! Meu Deus que talento menino... Parabéns :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigado!! :) É um prazer saber que estou agradando alguém!

      Excluir