quinta-feira, 8 de março de 2012

A você, mulher!


Dedicado a(s): Mulher(es) da minha vida.
A você mulher, que faz o impossível virar possível. A você mulher, que tem mais de uma função. A você mulher, que chora em silêncio no seu quarto. A você mulher, que faz tudo com cuidado, pensando sempre no próximo. A você mulher, que por ser tão delicada sofre com arrogância das pessoas, mas, por também ser tão delicada, trata com carinho, perdoa e cuida. A você mulher que não vê barreiras, que não coloca nenhuma armadura, mas se reveste de amor e carinho. A você mulher, que escolhe o melhor perfume, melhor corte de cabelo, melhor roupa, pra agradar aquele que muitas vezes nem tá ligando. A você mulher, que conquista. A você mulher, que chora junto, quando vê alguém em dificuldade, mas que é a primeira a estender a mão. A você mulher, que por mais que o mundo diz ser frágil, não encontrou nenhum outro maior exemplo de fortaleza do que o seu, de carregar um filho dentro do seu ventre por 9 meses. A você mulher, que tem o maior cuidado, respeito. A você mulher, que intercede pela sua família, amigos.
A você mulher, vai muito mais além do que o meu singelo obrigado... vai muito mais além do que o meu humilde parabéns. A você mulher, eu te ofereço também, o meu perdão, pelas tantas vezes que falhei com você, não te dando o respeito, carinho, amor, consideração que você merece, muitas vezes por fazer nada, mas simplesmente por ser MULHER!

Matheus Araujo Dias

2 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho gigantesco que expressando de uma forma tão sincera nos faz ver que tudo vale a pena. Acredite que para sermos muitas vezes o que somos necessitamos de uma inspiração e a encontramos em vocês, homens da nossa vida! Porque não tem graça sonhar sozinha, conquistar sozinha, caminhar sozinha! Porque somos mais que 1 nos complementamos e percebemos como somos importantes para alguém tão especial como você!

    Bigaduuuuuu

    bjuuu
    FIca com DEUS =)

    ResponderExcluir