terça-feira, 24 de abril de 2012

Ainda me resta um lugar para respirar.

 Você sempre me disse que tudo daria certo, e até deu... mais não tão certo como esperávamos. Ou, como eu esperava. Eu nunca sei de fato até onde você está disposta a ir. Eu não sei se você também já perdeu algumas noites, assim como eu, pensando em algum modo de tudo se tornar vivo, real, e sair desse mundinho de fantasia e desejos. Talvez você mesma já tenha percebido que eu amo você, eu só preciso falar isso pro meu coração.
É que sabe, a sua insegurança, incerteza nas situações me fazem desacreditar de muitas coisas, inclusive, no que eu sinto por você. Eu ainda preciso me acostumar com a idéia de que perco metade do meu tempo, pensando em alguém que não compartilha comigo nem o que tomou no café da manhã. Se você é a pessoa errada ? Talvez, eu ultimamente não estou pensando nas possibilidades, eu estou atrás de uma solução concreta, seja ela qual for. To desistindo de pensar no que é mais favorável pra mim, pra você, pra um "nós", que nunca vai existir. É complicado viver dessa forma, estar nessa situação. No fim das contas ainda me resta um desejo ( e não uma esperança ) de que eu vou me acalmar, novamente, mesmo sem você, mesmo sem ter a paz do teu sorriso. Ah, que saudade.. o teu sorriso. Eu nunca vou me esquecer das vezes que eu pude estar com você, e você não dizia nada. Mas também, não posso me esquecer de quando você dizia todas aquelas coisas desnecessárias que colocavam na sua cabeça, sobre minhas intenções. Eu não entendo... se nem eu sei das minhas intenções, se até mesmo eu estou confuso, neste "quero, mais não quero", como é que os outros podem dizer por mim ? Como é que as coisas podem ser assim tão óbvias, a ponto de só eu não vê-las ? Como é que eu consigo me sustentar, admitindo para mim mesmo, que talvez eu possa ser um fracassado por não tirar você do meu pensamento ? Chega a ser revoltante. Não pode fazer um friozinho, não pode aparecer uma lua, ouvir uma música, um silêncio, que não me faça lembrar de você. Mais uma coisa ainda é certa, e você pode até não entender: Você pode sim, estar em todas as coisas, ocupar todos os vazios, todos meus pensamentos, mais eu sei, e sei bem, que dentro do meu coração, ainda me resta um lugar para respirar, onde você não esteja. No meu coração, ainda posso gritar seu nome, e não ter nenhuma resposta.

Matheus Araujo Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário