quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Um breve pensamento

Quando mexe com o psicológico, com o nosso ego, dói né ? Mas deixa eu tentar conviver com essa dor, sem lamentações de como poderia ser diferente... Só quero que entenda: eu tinha milhares de motivos pra não me ferir sozinho, mas eu prefiri ficar calado.
Sabe o que queria mesmo ? alguém pra me mostrar o caminho, que não me obrigasse a mergulhar em algo que não tenho de costume. Eu queria a coragem, a amizade que você tanto preza, o carinho quando necessário e as palavras duras quando eu travasse e decidisse voltar... mas você queria que tudo viesse fácil. Sei que não tenho direito de pedir nada, olha só a condição que tenho, aquilo que você nunca quis, mas eu posso pedir um pouco de mim de volta? Eu sinto saudades das migalhas que eu era, antes de tentar ser alguém bom pra você; Como eu disse, eu esperei, alguém pegar minha mão e me levar de volta pra "casa", mas agora eu tô tentando andar sozinho. Só não me dê motivos pra voltar... você sabe que pode fazer isso.

Matheus Araujo Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário