domingo, 6 de janeiro de 2013

Eu sou a busca frenética pela felicidade.

Definitivamente, eu sou a busca frenética pela felicidade. Este é o meu erro.
Eu sou o desespero. Eu sou a preocupação. Eu sou a forma de amar. Eu sou o carinho. Eu sou o cordeiro. Eu sou a fragilidade. Mas, por ser assim, eu sou também alguém que você tem medo. Eu sou o perigo. Eu sou o descontrole. Eu, tenho a sua razão. Eu recolho seus cacos. Mas eu, não os quero pra mim. Eu te devolvo, como forma de perdão pela pessoa terrível que eu sou. E todo passo que eu der vai apenas concretizar aquilo que eu já conclui.
Não quero que você me evite. Eu estou tentando me evitar. Eu tenho medo de mim. Tenho medo da forma bonita que eu acho das coisas. Tenho medo da perfeição. Eu tenho medo do modo carinhoso. Sabe por quê? Porque eu sei que isso é apenas algo que te atrai, e não o que você quer. Não o que eu quero.
Eu não quero definição nenhuma. Não quero buscar respostas. Não quero causar resultados. Quero produzí-los, consegue entender? Você está me entendo? Sabe onde quero chegar? Estou cansado de ser interpretado errado. Já sei bem como é a história das boas intenções, assim como eu sei bem como é sofrer com elas.
Mas, eu não quero me perder. Quero ter os pés no chão. Quero seguir nessa busca idiota de ser feliz. Quer saber... talvez eu seja feliz! Para de enterrar minha felicidade. Deixa eu viver na minha ilusão. Mas quero que ela seja só minha. Não quero te envolver nela.
Definitivamente, eu sou o seu terrível sonho que você acorda sorrindo e te dá a sensação de estar comigo. Eu sou o seu terrível bem - estar. Você até pode não entender. Eu também não sei porque eu sou assim.

Matheus Araujo Dias.

2 comentários:

  1. É interessante como no fundo nós sabemos exatamente o que estamos sentindo, fazendo e querendo mas é um paradigma como lutamos dentro de nós fugindo da verdade que grita desesperada la no fundo Oo

    ResponderExcluir
  2. É exatamente assim ! E alguns paradigmas vão sempre existir. E quer saber? Ainda bem que algumas coisas nós não entendemos ou é algo complicado. Ainda bem que existem algumas dúvidas, ou uma busca incontrolável. Ainda bem que existe algo gritando dentro de nós, mesmo que não venhamos a compreender. Isso vai moldando nosso caráter. Cabe a nós, apenas fazermos as decisões certas ... enfim. Obrigado Ju por sempre estar por aqui!

    ResponderExcluir