quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Que o resultado traga domínio próprio!

Cada passo que eu dou se torna um incômodo. Estar parado no tempo nunca foi uma sensação tão tranquila como agora. Mas, estar parado implica em não obter resultados. Talvez essa seja a sensação tranquila. Talvez é isso que me traz a paz. Obter resultados me desafia a criar novas oportunidades. Mas, o que eu quero, é fugir de algumas oportunidades. Pelo menos por agora... Pelo menos até eu me ajeitar, esquecer, refazer, repensar, reviver...
Aprendi que não adianta eu viver de oportunidades que vão beneficiar só a mim. Eu não posso arriscar sentimentos, dor, de outras pessoas relacionadas. Se for pra ser bom, tem que ser completo. Se não for ser completo, que pelo menos preencha. Que pelo menos seja bom o bastante pra substituir essa minha sensação de paz. Que substitua a sensação de estar, de voltar, de reviver. Que este seja o início, não apenas uma nova oportunidade, mas a oportunidade certa pra recomeçar.
Eu estou apostando todas as minhas fichas. Não vou ter mais argumentos que me ajudam a desviar. Tudo que eu for fazer vai fazer parte do "novo". Entenda que isso não significa arriscar, isso representa uma nova escolha. E se é uma nova escolha, não vou admitir retroceder. O tempo vai correndo, eu quero entrar nesse ritmo. As pessoas vão se amando, eu quero viver esse ritmo. O mundo vai girando, eu quero mudar nesse ritmo. A música vai fluindo, eu quero que ela me conduza a este ritmo. E mais, que neste ritmo, tenha as rimas certas, o toque certo, a repetição certa, as pessoas certas. Que em cada nota, assim como revela o som do instrumento, que revele as batidas do meu coração. Que em cada estrofe, haja satisfação. E que o resultado traga domínio próprio.

Matheus Araujo Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário