domingo, 20 de janeiro de 2013

Quero conhecer você

Dedicado a: Aline Ribeiro
Você me deixa confuso! Não... é mais que isso, você me deixa perdido! E até agora eu estou tentando dizer pra mim mesmo se isso é bom ou ruim. Na verdade, eu estou tentando saber se você é bom ou ruim. Quem é você? Eu estou cansado de idealizar alguém sem saber exatamente como é, o que pensa... Eu tenho medo da forma que posso descobrir as coisas. Eu tenho medo de descobrir que você tem mágoas que não lhe permite amar. Eu tenho medo da forma que você fala sobre o amor... assim como você aparenta ter medo da forma que eu amo. Mas eu amo. Quer dizer, eu gosto. Ah, você tá me complicando. Eu não quero te amar, eu quero te conhecer. Quero saber o que pensa sobre mim. Quero saber se consigo mudar seus conceitos sobre o mundo. Quero saber se você se permitiria embarcar nessa comigo. Espera... quero saber se eu embarcaria mesmo! É, eu estou realmente perdido. Mas preciso de uma posição tua. Preciso não me torturar mais lembrando dos nossos segredos. Segredos que já foram à tona, mas continuam sendo nossos, até porque eles sabem, mas não sentiram... Diz pra mim que existe algum sentimento! Eu sinto sua falta. Do jeito que você quiser. Do jeito que você estiver. Do jeito que você pensar... quero você de volta. Enfim, estou me precipitando né? Quero conhecer você primeiro, depois de tanto tempo ao seu lado. Ou quase ao seu lado.

Matheus Araujo Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário