sábado, 31 de dezembro de 2011

Novas oportunidades.


É, mais um ano acabando e você finalmente cai em si de que muitos planos não foram realizados; muitos projetos foram desfeitos; sonhos se tornaram inalcançáveis... Mas, você sempre começa a ser tomado por uma certa esperança; começa a criar novos planos e fazer novos projetos... pra se decepcionar novamente, ou não.
A verdade é que talvez a sorte não esteja comigo. A verdade é que eu fiquei um ano, "preso" em uma situação, que por mais que tudo indicasse dar errado, eu insistia permanecer no mesmo erro. Ou talvez não tinha como mudar. Pelo menos eu não via como mudar. Por isso, cansei de fazer planos, almejar projetos, criar sonhos, desejos... Eu quero que esse ano traga consigo OPORTUNIDADES. Sim, oportunidades... talvez eu não saí de algumas situações por falta de oportunidades. Não quero dinheiro, um amor, fama... eu quero oportunidades. Oportunidade para ganhar dinheiro, para ter um novo amor; oportunidade de fazer as coisas certas, de dar os melhores conselhos; oportunidade de inovar, de crescer, de mudar; oportunidade de voltar, avançar, de sonhar. Eu não quero nada, além de oportunidades. Por que ganhando as coisas fáceis não somos merecedores de nada. Agora, com oportunidades que sabemos usá-las da melhor forma, teremos a sensação de que foi nós, quem fizemos certo. Nós quem aproveitamos as oportunidades, e não nos submetemos a tudo aquilo que "o destino" quis de nós.
Que venha 2012, e que traga consigo novas oportunidades, e mais que isso, que possamos criar novas oportunidades.

Matheus Araujo Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário