quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Meu maior desejo e repulsão


Dedicado a: Bruna Therrera.
Acho que se eu olhar as coisas pelo sentido real delas, eu não vou entender muita coisa que acontece comigo. Ou até mesmo com você. Sabe, eu não consigo entender quando as coisas atingem os dois patamares. Isso me deixa confuso. Ora, você é tudo pra mim; Ora, você não passa de uma ilusão, e de alguém que não me faz bem algum. É complicado. É até difícil, se assim posso dizer. Você consegue ser meu maior desejo, mas consegue também, ser a minha maior repulsão. Isso não é confusão na minha cabeça do que eu quero. Eu sei que eu quero você, mas eu tenho é medo de como as coisas possam ser... E foi você, quem me fez pensar assim.
Por favor, me ajude. A sua falta de posicionamento, a sua falta de resposta, está me deixando assim. Toda vez que você fica neutra para as situações, eu fico assim, sem saber o que você quer, se você quer... Eu tento te agradar de todas as formas possíveis, mas sabe quando parece que nada que fazemos é o bastante ? Você se tornou a minha maior vontade, mas o meu maior perigo. Se eu te amo ? Não sei, você me deixa na dúvida. A única coisa que eu tenho certeza, é que quando o assunto é você, eu não consigo resistir, e começa uma confusão na minha cabeça. É como se fosse um descontrole na minha mente e no meu coração.
Eu não sei porque as coisas devem ser assim. Eu não sei porque você autoriza que a sua imagem vá se modificando conforme o tempo. Sim, você quem autoriza, porque sempre foi assim, apenas eu me preocupando por mim, e por você.

Matheus Araujo Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário