domingo, 15 de janeiro de 2012

Estou perdido


Talvez eu realmente não saiba quais são as melhores coisas da vida. A única coisa que eu sei, é que eu não estou as vivendo. Na verdade, a sensação que eu tenho é que nem estou vivendo. Parece que tudo é em vão. Nada mais serve, nada mais é o bastante. Eu não sou o bastante, e ninguém está sendo pra mim. Me desculpe se tudo que você está fazendo, não faça sentido pra mim. Não que seu esforço não tenha valor, eu que não estou conseguindo distinguir as coisas como elas são. Não sei mais o que me faz bem. O que me completa, o que me retém. Não consigo entender... eu não consigo entender. Tá tudo tão estranho!
Uns dizem que tudo isso faz parte da vida, já outros estão decretando que isso é o fim. Um fim, que dá início a um novo começo, mas que não deixa de ser um fim. Eu não sei... Não sei se preciso mais de alguém, de quem, de quê... eu não sei. Digamos que estou vulnerável a tudo. Infelizmente as coisas cheragam a esse ponto. Mas, independente do que seja, eu não consigo acreditar que tudo depende do tempo. Eu não acredito de que o tempo cura, pois ele apenas tira de evidência aquilo que deixou grandes marcas. Mas a marca sempre vai ficar ali.
Portanto, eu estou longe... longe de tudo. E por mais que eu queira voltar, a situação que estou, não me faz fazer nenhum esforço pra que isso aconteça. Tudo que me acontecer daqui pra frente, será lucro... ou não. Isso não me importa mais, já que eu estou perdido.

Matheus Araujo Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário