quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O problema está em mim ou em você ?

Dedicado a: Caroline Ribeiro.
Talvez eu não me culpe por de certa forma não me entender. As coisas estão tão difíceis de explicar. Sabe aquele querer e não querer? Não, eu não estou tirando o meu da reta, é só medo de tudo acontecer de novo, mais uma vez. Só medo misturado com vontade. Vontade de que tudo aconteça de novo, mais uma vez!
Eu sei, é difícil de entender. Ainda mais quando começam a surgir dúvidas na sua cabeça. Confiar está sendo tão difícil, mas é preciso! Talvez o que eu quero dizer, é que o mais preocupante não está nas pessoas, mas sim em mim mesmo começar a duvidar das coisas tão facilmente. É triste ver que isto está se tornando rotina. Mas por favor, não me engane. Eu já estou tão embaraçado com tudo isso que talvez, qualquer coisa boba, pode se transformar em algo extravagante pra mim. Por favor, me faça acreditar que vale a pena. Faça-me acreditar que eu posso arriscar mais. Ou se não for, não fale nada. Talvez o recado seja pra mim mesmo. Eu preciso aprender a confiar. Não em você, mas em mim mesmo. Porque quando a vida cobrar de mim posicionamentos, eu preciso saber o que eu quero e o que merece confiança.
Eu não sei onde está o problema. Mas por favor, não complique mais. Você não sabe como palavras são fáceis de acreditar, mas como as mesmas nos fazem lembrar daquilo que não se cumpriu, mas que ficou sobre minha cabeça, criando um roteiro, onde eu não queria que tivesse fim.
Matheus Araujo Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário