segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Sentido real ou pura fantasia ?


Dedicado a: minha, toda minha LLL.
Eu acredito em você. Eu fico feliz quando diz que me ama. Eu sei que pra você, eu posso contar os meus segredos. Mas é "só" isso. Eu não sei se eu posso contar com você. São perspectivas diferentes sabe? Sim, eu sei, você mudou, mudou bastante, mas ainda acho que eu prefiro aquela menininha meiga, que mesmo sem falar "Eu te amo", eu me sentia protegido e amado. Não era necessário dizer nada, eu me sentia bem com você e sabia, de certa forma, que você se sentia bem comigo. Até aí, era real.
Depois, as coisas ficaram tão perfeitas, que parecia que iam acabar a qualquer momento. Era tudo tão fantástico, e por ser assim, entrou no contexto da fantasia. A partir daí, tudo começou a ser em vão. Por mais que lutássemos pra fazer tudo certo, para agradar, para ouvir, para amar, tudo começou a ser em vão. Esse é o sentido da fantasia. Tudo pode ser perfeito, mas é em vão. Pode ser maravilhoso, mas não deixa de ser fantasia. As palavras e gestos continuaram reais, porém no contexto errado.
Mas sabe, meu amor. Você foi pra mim, o motivo dos meus sorrisos. Sorrisos estes, que eu dava muitas vezes sem motivo nenhum. Sorrisos, que eu soltava no ar. Sorrisos sinceros. E se, dentro da fantasia, eu posso sorrir de verdade, com sinceridade, guardar momentos bons e levá-los comigo, eu quero viver na fantasia, pra sempre... até porquê, meu bebê, eu não posso, não quero, não consigo, me lembrar de um momento que eu estive com você, que não tenha valido a pena. Talvez quem faz tudo virar real somos nós. Mas, seja como for, eu quero você aqui, comigo, sempre...sempre. E mesmo que o tempo, os compromissos, as responsabilidades, venha nos distanciar, eu posso dizer com todas as letras, no sentido real que você foi, e sempre será o meu melhor.

Matheus Araujo Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário