sábado, 2 de fevereiro de 2013

Incompleto

A clareza nunca foi algo tão atrativo: Resultado de palavras incompletas.
É claro que fazer sentido nunca foi uma opção pra você, desde que você viva aquilo que você espera. Desde que você brinque com as cabeças da forma como você quer. Mas, mesmo que faça tudo aquilo que deseja no fundo você vai sempre não querer transparecer aquilo que você é. Talvez este seja o perigo: o medo de descobrirem que você não é aquilo que você prega. Ou pior, descobrirem que realmente você é essa meia descrição.
É como aquele gole de café que você gosta, aquela rua que você observa, aquele amigo que você admira, aquela flor que você apanha. Eles sempre vão dizer algo que vai muito mais além do que as pessoas vêem. Verdades que vai muito mais além das que eu possa compreender. Isto é que ser incompleto! Amar é sentir-se incompleto, enquanto não é correspondido.
Permita-me, senhor, tirar-lhe dos meus ombros, colocar-te cuidadosamente no chão e correr atrás do meu amor. Só quero olhar em teus olhos e fazê-la apagar tudo aquilo que escreveu. Em mente, no papel e na folha em branca que não pôde terminar por sentir os dedos travarem. Isto é que ser incompleto!
Agora me diga: Será que devo fazer ou vou sempre viver meia realidade? Senhor eu não te entendo e nem posso te deixar no chão, a chuva está caindo e seria grosseiro de minha parte fazer graça de sua morte enquanto eu já morri inúmeras vezes. Coloco-o em meus ombros de novo e continuo a viver a vida incompleta que tenho. Quero cuidar de você, porque isso é o que ainda me resta. Já esqueci de mim, faz um tempo, e parece que é isto que me faz ser incompleto.
Perdoe a minha clareza, eu ainda não sou jovem, tenho muito o que aprender.

Matheus Araujo Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário