quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Feliz Aniversário!

(Se você não se chama Letícia Florêncio pode escolher não ler.)
Bom, o aniversário já passou mas escrevo hoje porque ela sabe que a amarei todos os dias da minha vida. Se não nos casarmos ou estivermos qualquer tipo de relacionamento perto, com certeza iremos nos receber com muito carinho para uma xícara de café. Tá, podemos pular o café... poderá ser coca-cola. Mesmo velhos. Ou quem sabe apenas comeremos um pão de queijo como no
tempo do colégio... Que seja.
Saiba que o meu desejo é me lembrar de você sempre da mesma forma. Claro que isso não é uma promessa de "felizes para sempre" ou "sempre a amarei", mas com todo o meu ser eu posso te dizer que tenho um imenso desejo de lembrar de você com o mesmo apreço dos primeiros dias, para todo sempre... Porque você não apenas fez parte da minha vida, mas literalmente, com todas as letras, você mudou a minha vida. VOCÊ ME MUDOU!! Você quem passava raiva comigo, sorria comigo, tomava todos meus problemas nas suas costas e sempre dizia: "Nossa, que sacanagem com você!"; "Velho, isso tá muito errado"; "Calma, você só precisa pensar um pouco mais em você";... E me permita dizer, amor, a vontade imensa de ter você pra sempre ao meu lado é por justamente pensar em mim! O quanto você me faz bem! Mas, mesmo que nada aconteça do jeito que eu espero, saiba que nunca vai existir razão alguma pra desconfigurar a imagem linda que guardei de você. A imagem que você chegava e só de me ver sorria. E não tinha jeito, eu sorria todas as vezes junto com você. E vou continuar sorrindo, mesmo que por dentro, todas as vezes que eu me lembrar... As velhas lembranças... que na verdade nunca se tornarão velhas.
Poxa, olha só, quase que esqueço das coisas tradicionais que dizem de aniversário, mas que seja assim... Parabéns, bebê, que você continue conquistando o mundo, criando seu mundo e entrando com todo cuidado no mundo dos outros. Como você sempre fez... tomando cada cuidado, sem querer machucar, sem querer dizer mais alto. Você nunca viu necessidade nisso, mesmo que você perdesse a razão. Como você é incrível! A mina que eu enchia o saco. A menina que cantava comigo toda manhã. A única que comeu pizza no café da manhã comigo. A que com certeza fez um pouquinho mal pro meu intestino com a junção do brigadeiro com doritos, mas, a que com mais certeza ainda fez um bem danado ao meu coração... se é que você entende o que quis dizer.
De-zoi-to anos ! Agora o mundão decidi te dar um pouco mais de liberdade, mas como eu te disse, não é a idade que conta, levando em consideração a mente aberta que você tem. E eu sei que se o tempo parasse nos seus dezessete anos você faria as mesmas conquista que "adulta". Porque nós sabemos, que você tem uma capacidade incrível, mesmo fazendo aquela burrada no último mês do seu curso. É, não tem jeito, eu vou te perseguir com isso até eu me cansar! E ainda vai ter que esconder algumas coisas básicas de mim pra não tomar puxão de orelha. Mas tomara, que ainda seja madura o suficiente para me aguentar com as palavras duras.
EU TE AMO, com todas as letras, e sei que vou dizer isso sempre pra me redimir, e s
empre vai ser verdadeiro e sempre vai ser recíproco. Parabéns vida! Estarei aqui sempre que precisar e me intrometerei quando não precisar. Beijos, te amo, de novo!
Matheus Araujo Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário