domingo, 30 de dezembro de 2012

Você consegue ser muito, com pouco.

Não quero começar dizendo que estou revoltado por encontrar alguém tão incrível e estar tão longe de mim. Tem coisas que todo mundo já sabe. Assim como tem coisas que o "destino" já está acostumado em causar. Eu sei, é cedo pra dizer sobre você, mas entenda como uma forma bonita de dizer que você chegou e fez as coisas ficarem melhores. Você ainda não sabe, eu acho, que te apelidei como minha felicidade. É é bom essa sensação. É bom receber sua sms. É bom imaginar você aqui. É bom ter um pouquinho de você. É bom te conhecer, bebê.
Sei que a princípio pode ser estranho, mas você fez minha máscara não durar por muito tempo. Ou melhor, você já me fez refém na primeira conversa. É incrível, porém estranho. Eu contei coisas a você que eu tinha engasgado sabe? Se duvidar, você sabe coisas de mim que nem eu mesmo sei. Não porque ouviu dizer, mas sim porque me entende como ninguém.
Obrigado neném por me ouvir. Obrigado também por dizer. Apesar de que isso não foi um sacrifício pra você. Mas não importa, obrigado por tirar a monotonia. Estou entendo melhor que a felicidade está dividida um pouquinho sobre cada pessoa. No seu caso, é uma felicidade longe demais. Felicidade esta que eu queria tão perto, confesso, mas que já me sinto bem por esquecer dos meus problemas nos minutos que estou com você.
Você não tem idéia de quantas vezes, em pensamento, eu peguei o ônibus e encarei as sete horas que me levariam até você. Enfim... dorme bem, neném.

Matheus Araujo Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário