segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Hoje eu sonhei com você, mais uma vez...



 Algo me fez acordar nesta madrugada. A sensação de você estar indo embora veio de novo. Era apenas a chuva lá fora. Mas, quando eu acordei, eu lembrava como se tivesse acontecido a alguns minutos atrás. Perdoa-me por gostar tanto assim. Hoje, mais uma vez, eu sonhei com você! Não foi o que eu sonhava de costume, era como se você estivesse aqui, será que você entende? Não, você não entende, e também não vai ler...
Mas eu me lembro de tudo, de cada detalhe, eu nunca me lembro de um sonho assim, e consigo me arrepiar como se estivesse vivenciando de novo. Por que eu tento te esquecer, parar de falar de você, parar de viver você, mas toda vez que me deito, é você que aparece nos meus sonhos? Por que tem que ser assim? Por que você tinha que ter ido embora? Por que você me deixou aqui, desprotegido e cheio de amor pra te dar? Por quê?
Lembro como se fosse hoje também, o dia em que eu te conheci. Lembro de todas as vezes que a gente se olhou e que no começo era isso que nos fazia querer continuar. Eu sabia das circunstâncias, mas, pela primeira vez, por causa de alguém, e da possibilidade de estar com você, que eu comecei a esquecer que havia barreiras. Olha só, você não tem idéia de como você conseguiu quebrar a maior barreira, que é a mim mesmo. Mas, pra que você fez isso? Pra me fazer apaixonar e sumir? Até hoje eu não tenho explicações, motivos, pra você ter desaparecido. Aonde você anda? Se tentou sumir de mim, não conseguiu. Você nunca esteve tão presente quanto agora! E eu não queria isso...
 Eu me lembro do seu sorriso, assim que você chegou. Quem era aqueles com você? Será que nem em sonho o ciúme larga de mim? Foi o sonho mais lindo, mas que não devia acontecer. E os próximos passos então, você me acolhendo dos meus problemas, e eu fugindo do meu expediente como se fosse uma criança. Eu precisava ser amparado, e você estava lá. Eu precisava do teu abraço, e você estava lá. Eu precisava do teu cheiro, você estava lá. E eu me esquecia de tudo, quando enfim te beijei. Mas, foi tudo sonho. E não quero lembrar de você assim, indo embora novamente. Depois de ser tão incrível comigo, você se foi, com a promessa de que iria voltar. Pelo menos no meu sonho, você se despediu. Não sei se seria melhor assim, mas eu pelo menos me acostumaria mais fácil com a sua perda.
 Hoje, eu sonhei com você, acordei de madrugada, chorando, tentei voltar a dormir, talvez pra ter o gostinho de sonhar com você de novo, mesmo que eu não queira mais pensar em você indo embora. Não dormi, queria que você estivesse aqui.
 Hoje, eu sonhei com você, tive a sensação incrível de conforto, mas, quando vi que não era realidade, senti novamente a dor da perda.
 Hoje, eu sonhei com você, mais uma vez....
                           
Matheus Araujo Dias



Um comentário:

  1. Guia Você ainda se lembra de Como costumávamos Ser,
    Sentindo Juntos, acreditando los Tudo o meu amor me Disse:
    Ambos Éramos sonhadores, amor Jovem AO SOL,
    Senti Como Meu Salvador, Meu Espírito Que LHE dei, Nós apenas começou

    Ate Amanhã, Sempre SEJA meu

    Viva parágrafo sempre, eu estarei Esperando,
    Eternamente, Como o sol,
    Viver parágrafo sempre, parágrafo O Momento,
    Sempre Buscando o Único.

    Sim, eu ainda Lembro de CADA Palavra sussurrada,
    O toque da SUA Pelé, Dando Vida a Partir de Dentro, Como Uma Canção de amor Que eu JÁ tinha ouvido
    Escorregando pelos DeDos, Como como Areias do Tempo,
    Promessas feitas, CADA Memória guardada Como reflexos los Minha Mente

    Ate Amanhã, Sempre SEJA meu

    Voltar para Onde eu pertenço ágora, era apenas Um Sonho,
    Sentimentos se desdobrar, enguias Nunca Serao vendidas, e segura o Segredo que ESTA Comigo

    Viva Forever
    Spice Girls

    ResponderExcluir