segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Eu aprendo o caminho

Sei nem como começar ... eu só quero que tudo isso termine bem !
Na verdade eu não sei nem o que eu quero, eu não consigo me entender. Todas as conclusões que eu tiro parecem que são precipitadas e falta algo. Ou está sobrando algo. Cadê aquele espírito do natal? Cadê aquele amor evidente? Qual é a parte que eu penso que tudo vai dar certo? Qual é a parte que eu vou rir de tudo isso?
Eu não sei na verdade o que seria o certo, mais a única certeza agora é que do jeito que as coisas estão indo, é meio frustrante sabe? Dói, e como dói! E você não tinha o direito de dizer por mim. Logo por mim, que sempre quis ser tão sincero. Eu dizia realmente A, mas você interpretava B,C... era quase o alfabeto inteiro.
Eu posso não ser tudo aquilo que você sempre buscou. Posso não ter algumas características que você adota como mais importante, mas, eu podia entregar mais de mim, se a situação permitisse. Posso até não me vestir bem, colocar uma camisa que não combine com a calça, mas de quê adianta ser um bonitinho e ter a mente vazia? Ah, é estranho. Eu não tinha mente vazia, eu tinha ela ocupada demais né? Coração ocupado demais. Tudo ocupado, mas com um desejo enorme de que alguém desocupasse. Desejo de que alguém realmente pegasse na minha mão e dissesse: "Ei, se liga cara! Vamos voltar pra casa. Vamos retornar, você precisa se encontrar de novo, e quando isso acontecer você vai começar a encontrar as pessoas, certas". Eu precisava que alguém me carregasse de volta. Quero dizer, eu pensava assim. Mas nunca pode acreditar que as coisas vão acontecer sempre do nosso jeitinho né? Eu estou indo de volta pra casa, sozinho, sem você que me deixou por aqui. E sem você, a esperança de me fazer aprender. Eu posso me perder no meio do caminho, mas, já me perdi no meio dessa história toda que qualquer rumo que eu tomar vai ser "correto". Quem sabe eu não encontre um lugar, onde eu possa descansar.
Eu posso ter os piores defeitos, as piores intenções, mais eu não gosto da idéia de ser um monstro. Eu não gosto disso tudo que está acontecendo. Como eu queria que tudo fosse mais fácil. Mas, chega de pensar... espero que quando eu achar o caminho, de volta, fique pra trás todo meu estilo de vida, errado. Mas, eu queria deixar apenas meu estilo de vida, não queria abrir mão de mais nada. Não queria abrir mão de você.

Matheus Araujo Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário