domingo, 23 de dezembro de 2012

Eu não precisei...

Eu não precisei ouvir "eu te amo" para eu me permitir amar. Eu não precisei ouvir "cuida de mim" para que eu sentisse essa vontade de lhe proteger. Eu não precisei ouvir "olha pra mim" para que eu pudesse enxergar como aquela blusa lhe caiu bem. E não só ela, como tudo que você veste me faz ter essa sensação. Eu não precisei te olhar por horas para lhe descrever com perfeição. Eu não precisei ouvir "não se esqueça de mim" para que eu pensasse em você toda hora. Eu não precisei olhar todo dia pra lua, pra sentir aquela vontade de voltar a uns dias atrás. Eu não precisei de nenhuma dedicação, para que eu me apaixonasse. Eu não precisei...
Você sabe, meu amor, que você é a única pessoa que me faz parecer um bobo. Sabe também, que por ser assim, se tu me pedir pra voltar, eu vou voltar. E se você ainda não sabe, entenda que você é única pessoa que me fez desapegar de algumas coisas, de uns vícios, porque tudo que era relacionado a você valeu a pena e me fazia esquecer de mim mesmo. Quando eu estava deitado no teu colo, eu esquecia meus defeitos.
Eu realmente não precisei de muito pra eu ficar assim. E é estranho isso. Tu me fez ser uma pessoa mais forte, mais altruísta com tudo que me envolvia. Mas, ao mesmo tempo, você é minha maior fraqueza. É quando estou com você que eu perco o controle. E posso dizer mais, eu arriscaria perder tudo. Sim, eu sou um idiota. Mas, talvez eu confie mesmo em você. Confie tanto, que te entrego tudo que há em mim. E eu sei que você é tão incrível, que se porventura eu perder minha vida, tu vai me devolver a vontade de recomeçar, como das últimas vezes... Em sã consciência, claro que eu não entregaria tudo, mas entre nós, mesmo não estando com você, eu já estou "perdendo" meu tempo, minhas vontades, meu desejos, porque tudo que eu faço é consequência das suas palavras. Palavras de conforto, de carinho, que eu nunca vou esquecer.
Eu não precisei de nada pra entender que você é especial e quem estiver com você será um cara de sorte.

E não precisa me dizer, eu sei que estou sendo ridículo.
Matheus Araujo Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário