sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

O que você quer?

Antes de começar a ler, pare de tirar suas conclusões. Não é justo você viver alternando o que pensa sobre mim e eu continuar com as mesmas opiniões velhas e tristes sobre você.
O que estou querendo dizer é que você não pode viver o tempo todo agindo dessa forma comigo. Diz que ama meu sorriso, mas não me dá oportunidades pra sorrir. Diz que gosta do meu jeito de falar de amor, mas não me dá uma chance de viver tudo que eu escrevo. Você diz sentir minha falta, mas me deixa na tortura de esperar notícias sobre você. Diz que quando eu cheguei, foi algo tão incrível, mas apenas me observa indo embora, calada. Porquê você só diz? Eu juro que eu quero entender aonde você quer chegar com tanto "vai e vem". Isso, se você quer chegar em algum lugar...
Você me deixa confuso, e eu posso ser eternamente um bobo por me comportar assim. Sou eu que não enxergo o que você quer dizer ou você que tá se divertindo por me deixar nessa agonia?
Eu estou espantado com o rumo que as coisas tomaram. Cadê aquela menina linda, ingênua que eu conheci? Aquela menina que me chamava só pra passar um tempo deitada no meu ombro e sem dizer nada, chorava... Eu não te reconheço mais. Quem é você? Porque toda essa maldade? O que você quer?

Matheus Araujo Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário