terça-feira, 20 de março de 2012

Eu sou a contradição


Quero deixar bem claro que eu sou a contradição. E eu gosto das coisas assim.
Eu gosto do "quero, mas não quero", gosto do que é favorável pra mim.
Vivo pensando nos outros, recolhendo flores no jardim.
Separando o correio elegante, enrolando-os numa fita de cetim.
Gosto mas não gosto de ser assim... não sei se devo pôr um fim.

Quero deixar bem claro que eu sou a contradição. E deixarei aqui a minha mensagem.
Eu amo sair de casa, mas odeio uma viagem.
Gosto de ser impulsionado, mais preciso de uma embreagem.
Sonho com um determinado momento, em diversas paisagens.
Gosto mas não gosto de sonhar assim... não sei se devo pôr um fim.

Quero deixar bem claro que eu sou a contradição. E todo mundo fala que eu não sou comum.
Defendo a boa alimentação, mas não como verduras, nem atum.
Sou aquele que gosta de muita gente, que não desconfia de nenhum.
Guardo lembranças na memória, não preciso de álbum.
Gosto mas não gosto de lembranças assim... não sei se devo pôr um fim.

Quero deixar bem claro que eu sou a contradição. Penso muito, mas acabo agindo com o coração.
Gosto de escola, até gosto de fazer lição.
Odeio o orgulho, valorizo o perdão.
Admiro pessoas que não enganam, e logo dizem não.
Gosto mas não gosto de pessoas assim... não sei se devo pôr um fim.

Quero deixar bem claro que eu sou a contradição. E em determinados assuntos, eu sou um caos.
Eu fico irritado, quando eu vejo as pessoas fazendo o que é mau.
Não gosto muito de gatos, mas adoro ouvir "miau".
Sou muito desastrado, e como incontrolavelmente mingau.
Gosto mas não gosto de ser desastrado assim... não sei se devo pôr um fim.

Quero deixar bem claro, que eu sou a contradição. Eu sou todas as músicas que compus.
Sou os textos que escrevo, valorizo a mensagem da cruz.
Gosto do escuro, mas prefiro onde tenha luz.
Adoro um xadrez, desde que não tenha capuz.
Gosto mas não gosto de roupas assim... não sei se devo pôr um fim.


Quero deixar bem claro que eu sou a contradição. Mas no fundo, sou aquele homem antigo.
Odeio correr para pegar ônibus, a não ser que eu esteja com amigos.
Adoro ler um livro, é como se fosse um abrigo.
Não gosto de música alta, isto não combina comigo.
Gosto mas não gosto de ouvir música assim.. não sei devo pôr um fim.

Quero deixar bem claro que eu sou a contradição. E você só vai me entender por inteiro,
Quando não somente ler com olhos, mas ler também com o coração.

Matheus Araujo Dias

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário