domingo, 1 de abril de 2012

Os opostos não se atraem.

E quando eu acordei, me olhei no espelho. A princípio tudo parecia normal, no seu devido lugar. Que alívio. Preocupante foi perceber que as coisas só estavam certas por fora. Por dentro, havia uma confusão. No fundo, bem no fundo, só haviam perguntas. E naquela mente embaraçada, as mesmas palavras se repetiam, e repetiam... Enquanto por fora era um silêncio total, por dentro, estava uma gritaria, difícil de suportar. De fato, o espelho não revela tudo.
Ele não é capaz de descrever o que se passa no seu coração. Não é capaz de expor a confusão da sua mente. Não é capaz de apagar aquelas suas palavras dizendo que iria embora. E o pior... ele não é capaz de trazer você de volta. E você não sabe, como essa confusão tá me matando, aos poucos. O som repetidamente da tua voz, não me deixa dormir. E saber, que eu não vou mais te tocar, não me dá vontade de acordar.
Mas eu tenho que acordar, eu tenho que viver, eu tenho que sorrir, eu tenho que transparecer, eu tenho que buscar, eu tenho que arriscar... eu sei que tenho.
Mas, sentimentos a parte, a alguns dias eu estava pensando nisso tudo, tentando buscar uma resposta para você ter ido embora... Você já ouviu dizer que "os opostos se atraem", não é mesmo ? Em partes, pode ser verdade... Pode ser bacana ter um amigo diferente de você, que faça coisas que você não faria, mais acha graça. Pode ser interessante ouvir concepções diferentes sobre tudo. Pode ser importante, ou até mesmo fundamental, você ter outra opinião a ouvir, debater, e em alguma parte aprender. Mas, acho que esse contexto não se encaixa em relacionamentos. Quando se trata de sentimento, eu penso que os iguais se atraem. Pode ver... se num relacionamento você se entrega, você vai querer o mesmo. Você não vai querer amar mais, sentir mais... você vai querer o mesmo tanto, até mesmo como resposta por tudo que você esta fazendo.
Eu não sei.. talvez por isso que você tenha ido embora. Talvez tenha sido melhor para nós dois.. mas, se não for isso, e se não for me dizer o porquê, deixa eu eu me enganar, deixa eu tentar viver.

Matheus Araujo Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário