quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Isso não é drama, é sentimento.


Decidado a: você bebê, que mesmo sem consciência de tudo, eu sei que já pode sentir o meu amor.
Com certeza eu já sabia que as coisas não seriam fáceis. É claro que eu já sabia que muitas pessoas tirariam o meu motivo de sorrir. Mas o fato é que a gente nunca espera... mas um dia acontece. E não posso ser hipócrita em falar que não está doendo. Eu não sou mais criança pra qualquer motivo me derrubar, isso eu sei. Mas também não sou indestrutível. Não vou dizer que tudo vai ficar bem, que o tempo vai resolver, que eu vou tentar sorrir. Eu não vou mentir pra mim... eu sei que não vou conseguir, eu sei que as coisas não são assim, e isso não é pensar negativo. É simplesmente o que acontece...
As pessoas devem parar de fingir que são indestrutíveis, que nada as mata por dentro. Toda aquela mediocridade tem que ir embora... por mais que o tempo venha mostrar que as coisas vão ficar bem, uma pessoa numa situação ruim, não tem como acreditar nisso..
O que eu estou querendo dizer, é que podemos sim, chorar, ter pensamentos negativos, desistir de muitas coisas, de que importa ? Ninguém é de ferro, as pessoas se machucam, se destroem, se decepcionam. Os planos se fracassam, tudo não é a mesma coisa, a mente pesa, o corpo responde de uma forma ruim, tudo parece não estar ao seu favor... então, porque não chorar ? Eu acredito sim, que as coisas vão se resolver.. nada é pra sempre. Mas não é se enganando que vai facilitar o processo. Ninguém é indestrutível, de verdade!
Chega de tanta hipocrisia, desses textos decorados! Só não quero que tirem de mim, o meu motivo de sorrir.. por favor. Eu sei que as coisas voltam a ficar tudo bem, mas a dor do momento é horrível. Por favor, não leve de mim, a minha razão de viver.
Sei lá... tem coisas que vocês não vão entender. O jeito é viver cada dia, cada momento. Se for pra chorar, vamos chorar. Depois, nos entendemos com a vida.

Matheus Araujo Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário