quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Tudo no seu tempo


Hoje eu aprendi que querer tudo de uma vez só não vai adiantar em nada. As coisas tem que acontecer lentamente... cada dia uma conquista. Atropelar as coisas, só vão dificultar. Temos que ter o controle de tudo, indo devagar, mas de uma forma onde se possa manusear e indicar a direção. Se for pra ser meu, eu sei que vai ser. Não adianta eu ter pressa. Eu nunca vou parar de buscar, de almejar, mas eu não posso delinear o tempo, da maneira que eu quero, da maneira que é favorável pra mim ...
O jeito é esperar, fazendo acontecer, gradualmente, de uma forma que mesmo se não for pra mim o que tanto almejo, não deixe feridas, por eu ter o controle da situação.
Não posso cair no desespero, e não vou... existe um tempo pra tudo.

Matheus Araujo Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário