domingo, 30 de junho de 2013

Você é um erro!

E a cada dia que passa eu tenho mais certeza de que ainda tenho muita coisa a aprender. Tenho consciência da minha dificuldade em acertar alguns pontos da minha vida. Talvez isso me faça errar mais... Errar na hora de ligar pra você; Errar na hora de não me segurar e mandar aquela mensagem que vai me deixar nas suas mãos; Errar em achar que existe alguma coisa onde não tem; Errar da forma irônica que respondo transparecendo todo ciúmes que tenho. Ciúmes do que eu não tenho. Ciúmes de quem não é meu... Sim, eu erro todas as vezes que penso em você. E não sei por que insisto... dói todas as vezes que eu percebo que tudo isso é um erro. Você é um erro. Mas aquele erro que ninguém larga. Aquele erro comum, que ninguém consegue fugir.
E eu sei que tenho que fazer diferente. Cansei de amar pelas duas vias. Cansei de idealizar um amor. Cansei de ler tudo que você escreve sabendo que não é pra mim... E faz todo o esforço pra deixar isso bem nítido. Portanto, agora eu vou tentar fazer do meu jeito... Mesmo tendo a consciência de que você tem a chave do meu coração desde quando eu passei a te conhecer melhor. Mas, pra você não entrar, eu troco até a fechadura. Eu tranco todas as janelas. Se quiser voltar, vai ter que fazer uma destruição maior do que a que já deixou... Chega de viver daquilo que eu alimento na minha cabeça. Estou falando de mim. Tenho que cuidar de mim. É a minha vida, não é brincadeira.
Por falar em brincadeira, amor, deve ser prazeroso brincar com quem gosta de você, né ? É um passatempo a mais... Quando se cansar, já tem onde se segurar. Quando quiser mais, já tem outro a quem buscar. Fácil desse jeito até eu deito na minha cama, pego meu celular e brinco mandando as palavras que qualquer um gostaria de escutar. Mas vai com calma, isso tá acabando comigo. Vai devagar, minha mente é fértil, meu coração é bobo... Você sabe que me tem em suas mãos. Ou me liberta de vez e me deixa partir, ou você tem todo o direito de fazer o que quiser de mim. Desde que cuide de mim. Desde que faça ser real tudo aquilo que eu imaginei. Desde que faça a minha vida ser um erro daqueles que eu nunca mais queira largar.

Matheus Araujo Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário