domingo, 9 de junho de 2013

Eu quero por completo!

Eu juro que este é um texto difícil de escrever. Juro que meu coração está junto com você. Juro também que a minha vontade é de correr até seus braços e realmente ver no que vai dar. Eu juro que por muitas vezes eu pensei em me entregar a você. Entregar tudo que tenho. Entregar tudo que sou.
Você até pode pensar o que quiser de mim bebê. Mas eu preciso dizer que não posso mais me permitir. Nem ao menos pensar... Eu preciso dizer que eu não vou ser de alguém que prometeu saber se cuidar sem mim. Eu não posso ser de alguém que eu sei que não vai ser de forma integral. Não vai ser por inteiro. Não vai ser de verdade... E você também me disse que pra você tanto faz!  Lembra?! É pedir demais querer alguém a fim de ser todo seu? Eu não entendo... Mas que seja do seu jeito. Não vamos fazer uma tempestade. Não vamos calcular consequências, nem danos. Vamos viver. Reviver. Resgatar todo o tempo perdido. Reinventar uma nova vontade... E não preciso dizer que eu vou estar aqui sempre que precisar, mas sempre que se entregar por completo. Meias-palavras, meias-ações, meios-textos não substituem. Não acrescentam nada. Pelo contrário, só tem acrescentado dor. Então, se for pra ser feliz eu vou ser feliz. Se não der certo, eu vou recomeçar. Não tem problema. Mas tudo o que eu for fazer eu vou querer por inteiro. Chega de ter só aquilo que você quer me dar.
E se quiser me encontrar, se for pra ser diferente, estou na mesma avenida de sempre. Agora com passos mais certos, ciente do que eu quero pra mim. Encaixando algumas peças restantes...
Você até pode ter me perdido no momento que se mostrou indiferente, mas agora eu entendo, que de minha parte eu nunca tive você.

Matheus Araujo Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário