terça-feira, 30 de julho de 2013

Um novo amor, por favor.

Não tem jeito... quando se perde peças de um quebra - cabeça ele não vai ser mais completo. Mesmo que seja uma. Mesmo que seja a menor. Para ser inteiro é preciso ter todas as partes.
Não tem jeito... quando não tem um ingrediente o resultado não será igual. Mesmo que seja apenas um. Mesmo que seja o mais simples. Para ser inteiro é preciso de todos os ingredientes.
Não tem jeito... quando se perde um amor a história do final do feliz não será a mesma. Mesmo que você conquiste outro amor. Mesmo que faça os mesmo planos. A sequência dos fatos não serão as mesmas. O sentimento não será o mesmo. As sensações não serão as mesmas. Não importa o quanto o "novo amor" é perfeito. É ideal. Cada um tem suas qualidades - e defeitos - que nunca será da mesma forma que o outro.
O jeito, é montar outro quebra - cabeça. Fazer outra receita. E lutar consigo mesmo pra esquecer o antigo amor. Convencer a si mesmo que agora está melhor. E não quero ser desanimador... isso não é uma tarefa fácil.
Mas tudo isso servirá pra mostrar que no final das contas, amigo, não é um novo amor que vai curar suas velhas decepções. É você quem se permitiu acordar todos os dias com a expectativa de viver o novo.

Matheus Araujo Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário