quarta-feira, 12 de junho de 2013

Antes que o dia termine.

Eu sei que você não espera ler todas essas coisas, mas irei escrever. Mesmo sabendo que você já me conhece por inteiro. Mesmo consciente de que não vai mudar nada... Eu só queria te lembrar, antes que o dia termine, que eu amo você. E amo demais. E quando eu falo demais estou me referindo ao sentido real da palavra. É mais do que eu posso suportar. É um amor e um desejo que só você pode suprir.
Eu queria te dizer, bebê, que mesmo eu não querendo eu passei o dia inteirinho pensando em você. E não entendi nada do que me aconteceu hoje, na verdade. Tudo, tudo, tudo deu errado. Mas, o que eu entendo que é mais errado é você não estar do meu lado. É a gente não viver tudo isso que temos pra viver. É eu dormir sem ouvir a tua voz. Acordar sem a tua mensagem. Não viver ao seu lado a "melação" do dia dos namorados, que eu particularmente não gosto... mas adoraria se passasse com você. Não só hoje, todos os dias. Adoraria eternizar tudo aquilo que eu escrevo aqui. Adoraria servir o teu café da manhã e sentir que tenho você. E me doar somente a você. Mais ninguém... só você!
Como eu queria meu amor, que hoje terminasse diferente. Como eu queria que a gente deixasse todo o orgulho de lado e você estivesse disposta nem que seja a passar os últimos minutos comigo... Como eu queria sentir o teu abraço e aliviar toda a carga do meu dia ruim... Como eu queria cochichar no teu ouvido que eu esperei horas, dias, meses, pra viver tudo aquilo que só se passava na minha imaginação... E sabe o mais estranho de tudo? É somente com você que eu me permito pensar em todas essas coisas. Não haveria problema em eu pegar na tua mão, não para mostrar pra alguém que você é minha, mas pra eu sentir a sensação de que agora não estou sozinho. Sentir o alívio de esperar todo esse tempo e me torturar com as noticias que diziam que você estava bem sem mim... Eu queria cuidar de você, porque só assim, bebê, eu estaria cuidando de mim mesmo. Você não precisaria de esforço pra me agradar. Não precisaria de surpresas todos os dias, mesmo que tudo que viesse de você seria muito bom... Mas, só bastaria você se permitir... me permitir.
Eu quero te dizer, antes que o dia termine, que eu estou aqui e sempre vou estar esperando por você, bebê.

Matheus Araujo Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário