sexta-feira, 24 de maio de 2013

Cumpra a sua promessa.

Eu não sei por que depois de tanto tempo ainda lembro o teu nome.
Eu não sei por que você ainda está nos meus sonhos... e todas as vezes que durmo a imagem se repete me fazendo lembrar que eu não vivi nada disso de verdade, mas que eu não deixo de sonhar.
Eu não sei por que ainda insisto em querer te encontrar na mesma cadeira mesmo sabendo que você foi embora.
Eu não sei por que eu me apeguei tanto a alguém que troquei apenas algumas palavras.
Eu não sei por que ainda guardo aquele papel com a tua letra me passando o telefone que com certeza já deve ser antigo.
Eu não sei por que eu não tenho coragem de ligar e dizer que queria você por perto. Ou pelo menos, queria você por aqui, de volta, e eu indo ao teu encontro como quem não quer nada... Eu sinto a sua falta!
Reconstruir uma parte de minha vida sendo que não tivemos tempo nem pra bagunçá-la é totalmente incompreensível. Por que tudo ficou numa dimensão tão grande? Por que aqueles seus olhos grandes que me encontrava toda vez que eu passava naquela mesma porta não sai de minha cabeça?
E se você me perguntar como é que eu consigo conviver com tudo isso e ainda dar sentido a minha vontade de viver eu não vou saber te responder... Eu só não queria acreditar nem remoer dentro de mim, que tudo seria diferente se você voltasse a me fazer bem, olhando nos meus olhos e repetindo sempre que queria cuidar de mim. Pois bem, volte, preciso de você, cumpra a sua promessa. Venha cuidar de mim.

Matheus Araujo Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário