segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

E eu fiquei aqui, imaginando cada vez mais...


Passaram-se segundos, instantes, minutos, horas, dias, e o sintoma continua o mesmo. É incrível como você me deixou, aqui, fantasiando tudo, imaginando, imaginando... Eu não entendo, mas eu sempre me encontro no mesmo lugar, independente de quem, e de qual situação que estamos falando. Eu sempre consigo ver tudo, de perto, mas não consigo alcançar nada. Eu sempre consigo visualizar o que devo fazer, tenho espaços para fazer, mas parece que não saio do lugar nunca... nunca. Sim, eu tenho medo dessa vida inútil. Eu não quero só saber, saber, saber o que fazer, e não conseguir sair do lugar !
Porque você me deixou assim ? Por favor, não me faça mais imaginar aquilo que não é real. Por favor, não acaricie mais meu rosto, se não é o que você vai fazer nos próximos dias. Por favor, não guarde segredos comigo, para fingir que não sou ninguém pra você nos outros momentos... por favor. Minha mente é muito fértil... ela imagina sempre só aquilo que quer, e nunca o que é preciso, portanto, meu bebê, por favor, não me dê a chance de pensar... não quero ter oportunidades pra pensar. Eu quero sair do lugar, só isso.
As coisas estão perdendo o rumo cada vez mais, tudo, tudo, tudo pode até mudar, mas eu continuo me perdendo dentro dos meus próprios pensamentos.
Não me deixe mais assim ... imaginando coisas que nunca vou ser capaz de alcança-las. Eu preciso que você não me envolva no seu contexto do "foi sem querer". Por favor, por você, por mim, por nós.

Matheus Araujo Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário