sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Eu sei, é tudo uma grande confusão


No momento eu não sei aonde quero chegar. Já faz muito tempo que estou assim. Preso, nas minhas próprias palavras. Perdido, na minha própria loucura.
Acho que uma coisa que estou aprendendo é que por mais que o mundo esteja totalmente de cabeça pra baixo, nós é que não permitimos que as coisas se acertem. A confusão maior muitas vezes não está nas coisas ao seu redor e sim em você mesmo. Claro que o mundo e as pessoas não ajudam bastante, olhando por esse ponto de vista. Mas devemos aprender a parar de culpar as pessoas tentando esconder muitas vezes para nós mesmos o nosso próprio erro. Aceite-se, da forma como você está para buscar aperfeiçoamento. Ignore, a forma que você está para buscar preenchimento. Permita-se, da forma que você está a buscar algo novo.
Não importa como você está, sempre haverá chance de mudar, inovar, aperfeiçoar ou até mesmo esquecer, ignorar, apagar.
É preciso buscar formação, pois se o seu objetivo também não for este, você se afogará em suas próprias palavras e conduta.
Eu sei, é tudo uma grande confusão.

Matheus Araujo Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário