sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Você se foi...


Dedicado a: uma pessoa que não vai ler.
Não posso mentir mais pra mim mesmo. A cada dia que passa tenho mais certeza de que você faz falta. A cada dia tenho mais certeza, que seus abraços me fortaleciam e era o motivo que eu tinha para não desistir. Mas você se foi. Algo já me dizia que iria, eu só não queria acreditar. Mas você se foi. E junto levou consigo toda aquela minha fortaleza que só você via. E levando ela, deixou lugar pra insegurança e o medo tomarem conta de mim. Algo já me dizia que eles viriam tomar conta de mim, eu só não queria acreditar. Eles vieram, mas você se foi.
Na verdade eu não quero culpar ninguém com tudo isso. Talvez era pra ser assim. Nunca se sabe o que o destino está preparando pra nós. Mas acontece que a lei da vida, por um momento falhou. Eu plantei carinho, amor, e a maior atenção. Colhi o silêncio e a sua partida. É, você se foi. E não importa onde você esteja agora, eu continuo ligado a você. Não porque eu queira, mas porquê tudo que eu vi de valor em mim, via quando estava com você. Mas você se foi, tenho que aceitar.

Matheus Araujo Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário