domingo, 1 de fevereiro de 2015

Eu acredito em você.

Rabisca, se arrisca, belisca, atiça, se enforca? Não.. não força, invista! Invista em você, sem saber com o quê, abraço apertado, começa a doer. 
Reviver, reler, não renascer por quê?
Me escuta, acusa, faz o que você quiser, só não se prenda em mim, você é a sereia, eu sou apenas maré. 

Maré alta e perigosa não faz cafuné.
Mas se isso é cruel me permita dizer: acredite em si mesmo com a mesma intensidade que eu acredito em você.  

Faça isso valer.
No fundo não importa o que você vai entender, somente valerá o que se permitirá viver.
Portanto renove-se, alimente-se de você, do que é capaz de fazer, de crer, de quais lutas está disposto a vencer.
Prossiga, não liga para o que te desconstrói. Procure o equilíbrio, tonifique a sua voz e grite para o mundo que você tentará caminhar e irá persistir independente de quantas vezes sua auto estima falhar.

Eu acredito em você, faça isso valer.

Matheus Araujo Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário