sexta-feira, 20 de julho de 2012

Só mais um dia...

É uma mistura de tanta coisa, que se acumula numa só decepção. Aliás, numa grande decepção. Mas, eu já aprendi que se o assunto é decepção, a culpa é minha, por fantasiar demais as pessoas. Ah, mas deixa eu me enganar com a idéia de que esse foi só mais um dia ruim. Me deixa pensar assim. É a única forma que eu encontrei para me acalmar. Eu sei, que essas feridas, não são tão fáceis de apagar. Eu sei, que as cicatrizes vão ficar. Mas, deixa eu me iludir, e acreditar que nem eu, nem as pessoas estavam num dia legal.
Mas, falando de mim, eu quero te pedir outro favor. Não importa, quais são as suas intenções, eu preciso aprender sozinho. Eu mesmo preciso concertar meus erros. Eu mesmo preciso aprender com as minhas burradas. Eu mesmo que tenho que ver a forma como não parecer tão duro diante das situações. Eu, tenho que viver a minha vida. E há uma enorme diferença entre você opinar e julgar. Entenda isso! Eu estou aprendendo... aos poucos. Aprendendo que nunca devemos criar expectativas quando dependemos de alguém. Aprendendo que somos nós mesmos que temos que lhe dar com nossos próprios erros e precisamos de espaço para isso. Aprendendo que há formas diferentes... que tem como julgar, e tem como opinar. É tudo uma questão de jeito! Quando ama, cuida, e encontra o melhor jeito, para todas as coisas. Agora por favor, para de me empurrar, afim de que eu aprenda alguma coisa com isso. Para de dizer que tá errado, que tá certo, segundo as suas concepções. É simples, é como um cálculo de matemática. Você pode fazer por mim, eu posso tirar nota máxima, mas, se eu não aprendi, o que eu vou levar comigo ? Eu preciso de espaço pra aprender sozinho. Gente, que não está afim de acrescentar, dizendo onde eu estou errando, já tem demais. Por favor, deixe eu me iludir, achando que hoje foi só mais um dia ruim.


Matheus Araujo Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário