quarta-feira, 15 de março de 2017

Cada pedacinho de mim

Eu vou ignorar o ritmo acelerado do meu coração, quando vi sua foto.
Eu vou ignorar as lágrimas que rolaram em meu rosto, quando ouvi a "nossa música".
Eu vou ignorar o sorriso leve e despojado que você deu, sem me ver por perto.
Eu vou ignorar o meu coração partido, dilacerado, triste e cansado.
Eu vou ignorar que o tempo que estive com você foi bom.
Eu vou ignorar que a sua inconstância me feria gradativamente.
Eu vou ignorar os filmes que quase assisti com você, se eu não dormisse antes do clímax chegar.
Eu vou ignorar as mensagens de bom dia e de boa noite que sempre vinham acompanhadas de um coração.
Eu vou ignorar que antes você não tinha a necessidade de atualizar suas redes sociais, e hoje é bombardeado por curtidas em cada publicação.
Eu vou ignorar os sábados de teatros, de filmes, de amor, ou seja lá o que for...
Eu vou ignorar o que suponho que você já fez, e o que sei que realmente fez. 

Mas calma... quem foi que disse que dá pra ignorar aquilo que não dá pra esquecer?
Enfim, se eu não puder ignorar nada, só desejo não ignorar o fato de que cada pedacinho de suas escolhas, não podem levar pra sempre cada pedacinho de mim.

Matheus Araujo Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário